quarta-feira, 25 de novembro de 2009

HOMENAGEM A GI,GISLAINE SAUDADES



LAINE VC PARTIU SEM AO MENOS DIZER ADEUS,DEIXANDO EM SEUS FAMILIARES E AMIGOS UMA GRANDE DOR E UMA IMENSA SAUDADE,HOJE VC ESTÁ AO LADO DE DEUS.QUEM TE CONHECEU JAMAIS ESQUECERÁ,QUEM DEIXOU DE CONHECER NÃO SABE O ANJO DE PESSOA QUE PERDEU,VC SEMPRE MUITO AMIGA,OTIMA FILHA,IRMÃ,E TIA,HOJE 5 MESES AINDA CHORAMOS SUA PARTIDA MAS ACREDITAMOS EM UM OUTRO MUNDO MELHOR AO LADO DE JESUS,SEM MALDADES,FALSIDADES OU QUALQUER OUTRAS INTENÇÕES NEGATIVAS,MAS DEUS ESTÁ CUIDANDO DE VC SÓ QUERIA QUE VC SOUBESSE QUE TODOS NOS A AMAMOS MUITO DESCANSE EM PAZ LAINE AO LADO DE DEUS UM DIA ESTAREMOS TODOS JUNTOS BJUSSS TE AMOMOS ALÉM DA VIDA MINHA LINDA♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

10 comentários:

  1. Durante a caminhada para a vida eterna, buscais sempre o entendimento do que é amar. Hoje amamos muito mais as pessoas que nos são gratas do que antes.Hoje pensamos melhor do que antes. Buscamos ser companheiros e amigos não só dos que somos gratos, mas sim para com todos, afim de não poder sofrer a perda de algo que não se perdeu.
    Hoje esse espirito volta a sua patria levando consigo o aprendizado e o sentimento que esta familia lhe proporcionou fazendo-se a tarefa de lhe ser a familia consaguinea.
    Nossa amiga gislaine, hoje se encontra com velhos amigos do passado, que no mesmo tempo que nós amigos terrenos ficamos tristes com sua partida, do outro lado, os amigos ficaram contentes com seu renascimento a patria amada.

    Médium: Edél de Souza - ditado por Rafael.

    ResponderExcluir
  2. Olá...confesso que não estou me segurando,estou mto emocionada.te add no msn querida.saiba que deus eh contigo viu,nunca desanime.muita paaz pra vc e sua familia.A Gislaine está com deus.acredite.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi. concerteza não te conheço, mas fiquei emocionado com a historia, mas eu tenho a te dizer uma coisa que no começo vai doer um pouco, mas eu tenho que te dizer isso, as vezes Deus só tira uma peça do quebra cabeça de alguem quando ele tem um chamado para aquela pessoa, no momento te deixo meus prantos, mas te deixo também uma mensagem. Deus falou com Isaias dessa forma: "não temas, porque eu sou contigo, não te assombres por que eu sou teu Deus: eu te fortaleço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça".
    sabe quem foi Isaias?
    foi um profeta, um profeta digno, um dos mais importantes, conhecido como um dos profetas maiores na biblia, mas quando Deus falou isso pra ele e mandou escrever, o que Deus queria não era que aquela mensagem fosse somente pra ele, mas pra todos nós, Deus sempre está com a gente mesmo nos momentos mais dificeis, não amaldiçoe esse assino não, pois vc não é nenhuma macumbeira para fazer isso e nem vai ser, pois eu profetizo sobre a tua vida agora que tu serás uma Serva do Senhor e o Senhor te ungirá, pois o que eu tenho a te Dizer é isso, confie no Senhor pois o Senhor vai te edificar de volta, Diz na palavra dEle, que Ele suprirá todas as nossas necessidades, então não se preocupe, entregue teus caminhos nas mão do Senhor, e busque Ele, por que ele te ama, e não quer te ver dessa forma, esse mundo que nós vivemos é só ilusão. não estou te dando um conselho, mas to apenas te avisando do seu chamado que o Senhor tem na sua vida.

    Deus vai te levantar das cinzas e do pó
    Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
    você vai ver a mão de Deus te exaltar
    quem te ver a te falar
    ele é mesmo um escolhido.

    você nasceu pra vencer minha linda...
    siga os caminhos do Senhor, por que ele te fortificará.
    e eu profetizo em nome de Jesus, tu será serva do Senhor e ele edificará tua vida, e quando você se entregar, dentro de 1 MÊS, pessoas vai te procurar pra pedir ajuda, pq vão precisar de vc, para receber uma palavra.
    recebe essa profecia, ó escolhida de Deus.

    A PAZ DO SENHOR desde já, por que a profecia irá se cumprir.

    me add "bim_mad@hotmail.com"

    ResponderExcluir
  4. [violet]
    ESTE TEXTO FOI ENCONTRADO NAS FOTOS DE MINHA FILHA GISLAINE ATRAS DE UMA FOTO♥ sonho.a gente só se da conta dele depois que acorda,depois que ele acabou.ai fica aquela vontade de sonha mais um pouquinho.existem pessoas que são um sonho.um sonho pelo qual a gente dormiria vida inteira,mas o destino vem e nos acorda violentamente...,e nos leva aquele sonho tão bom...existem pessoas que são estrelas,doces luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas,mas vem o amanhecer e nos rouba com a sua claridade aquela estrela tão linda.exxistem que são flores mas as flores murcham,e nos enche de saudades de sua cor e seu perfume,existem finalmente amor,á pessoas q são simplismente amor,um amor doce como o mel de uma flor...que desabrochou numa estrela e que veio até nos num lindo sonho e ainda bem que são são amor,porque flores estrelas ou sonhos ,mais cedo ou mais tarde terminam...mas amor esse não termina nunca♥ESTA LINDAS PALAVRAS FOI DEIXADA GUARDADA ESCRITA EM UMA FOTO DE 8 ANOS ATRAZ POR MINHA ESTRELA GISLAINE A GI.eterna saudades de minha filha querida,DEUS PAI DE INFINITA BONDADE DE ME FORÇAS SENHOR PARA CONTINUAR SEM ESTA ESTRELA QUE HOJE BRILHA NO CEU.

    ResponderExcluir
  5. [VIOLET]
    EU SOU UMA MÃE QUE AGRADEÇO A DEUS,TODOS OS DIA POR TER CONVIVIDO COM A LAINE 26 ANOS.E TER TIDO O PREVILEGIO DE TER SIDO MÃE DA GISLAINE,OTIMA PESSOA,EXELENTE FILHA,IRMÃ E AMIGA♥LAINE JAMAIS A ESQUECEREMOS FILHA AMADA,DESCANSA EM PAZ MINHA LINDA TI AMO ALÉ DA VIDA♥

    ResponderExcluir
  6. [RED]
    quem sou eu:
    quem sou eu:
    QUEM SOU EU? SOU MÃE DO ANJO GISLAINE.sou uma mãe que em questão de horas vi meu mundo desabar e meu chão se abrir,DIA 08/06/09 minha filha gislaine a GI saiu para seu trabalho a uns 20 minutos de minha casa,gislaine tinha 26 anos morena linda,era funcionaria da prefeitura de itapecerica da serra,no departamento de educação,uma filha otima filha dedicada aos pais e irmãos,otima amiga tinha uma vida pela frente saiu para seu trabalho dia 08/06/09 e nunca mais retornou,como era de hábto gislaine todos os dia em meados do dia ligar de seu celular para perguntar se eu estava bem?e pai esta bem? já q temos a saude debilitada,neste dia ela não ligou como de costume ai ligava para o celular dela dava como desligado,deu o horario de gislaine chegar nada,fomo até o local q ela trabalhava e uma caseira do sitio dos patos disse há eu não sei eu não tava em casa,bateu o despero pq minha filha não tinha o hábto de sair para lugares sem avisar,fomos a casa do namorado,colegas,pronto socorro e nada,minha noite e de minha familia foi de angustia e desespero,e no dia 9/6 logo bem cedo fomos avisados q um corpo havia sindo encontradoABAIXEI A CABEÇA E DISSE DEUS?,fomos para o local e em um terreno bem ao lado do seu local de trabalho o corpo de mimha filhinha morta en uma situação q nem um animal merecia uma morte daquela,o corpo reconnhecido,não deixaram nem a mim nem ao pai dela ver.foi angustiante e a dor era imensa,enforcaram minha filha (asfixia mecanica ) tinha marcas no pescoço de dedos,enfiaram a faca no pescoço e depois passaram a faca no pescoço dela,
    de fora afora,depois deformaram o lado esquerdo do seu rosto retirando toda a pele,ficou com a mandinbula exposta a arcada dentaria,muitos ferimentos de espancamentos e jogaram uma pedra de paralalepipdo em cima do rosto,tinha marcas nos pulsos de q a mantiveram com as mãos amarradas,sinais que ela lutou muito.tenho uma das pericias em minhas mãos,mas a principal a pericia criminal até hoje não saiu isto é o descaso a falta de respeito pela familia de quem se foi.o rosto de minha filha teve q ser reconstituido para ter um visor no seu caixão,hoje vivo a base de calmantes e sinto q a qualquer momento vou enlouquecer DEUS SERÁ QUE QUEM FEZ ISSO COLOCA A CABEÇA EM UM TRAVESSEIRO E DORME?EU CREIO EM UMA JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  7. [red]
    CONSCIÊNCIA DE CADA UM DE NÓS É O VERDADEIRO TRIBUNAL QUE NÃO ARQUIVA PROCESSOS POR NEGLIGÊNCIA OU FALTA DE PROVAS.


    A consciência avisa-nos como amiga, antes de nos julgar como juiz é para ela não existe explicação plausivel...

    "A Morte não é Nada".

    "Eu somente passei para o outro lado do caminho.
    O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.
    Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas,
    eu estou vivendo ao lado do Criador.
    Dêem-me o nome que vocês sempre me deram.
    Não utilizem um tom solene ou triste.
    Que meu nome seja pronunciado como sempre foi,
    sem ênfase de nenhum tipo,
    sem qualquer traço de sombra ou melancolia.
    Continuem a rir de tudo aquilo que nos fazia rir.
    Falem comigo como vocês sempre fizeram.
    Contem comigo como sempre contaram.
    Vivam, sorriam, pensem sempre em mim.
    Reze por minha alma.
    A vida significa tudo o que sempre significou,
    o fio não fora cortado.
    Saibam que mesmo deste lado,
    mantenho todo sentimento e carinho que os mantinha.
    Porque eu estaria fora de seus pensamentos,
    agora que estou apenas fora de suas vistas?
    Eu não estou longe. Continuo olhando por vocês.
    A todos vocês que aí ficaram, força!
    A vida continua linda e bela como sempre foi.
    Cumpram sua jornada, pois, ao final dela,
    estarei lhes esperando pronto para guiá-los nessa nova vida"

    EU VOU PARA DEUS MAS NÃO ESQUECEREI AQUELES A QUEM AMEI NA TERRA
    (Santo Agostinho)

    TE AMO MINHA IRMÃ

    VC PERMANECERÁ VIVA PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES, QUE DEUS A RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS.

    ResponderExcluir
  8. DIA 08/06 UMA ANO E NEM UMA RESPOSTA DA PLICIA,LOGICO ELA NÃO ERA RICA NÃO ERA DA SOCIALITE,LAMENTO PELA MERCIA ADVOGADA MAS ERA RICA NÉ,É COMO UM DELEGADO DO DHPP DISSE A IMPRENSA NÃO EXISTE CRIME PERFEITO,EXISTE INVESTIGAÇÃO MAL FEITO,TRABALHO MAL FEITO,O CARRO FICOU 20 DIAS NA ÁGUA E MESMO ASSIM TEM IMPRENSÃO DIGITAL.ISTO Q É COMPETENCIA PARABENS EQUIPE DO DHPP.LAMENTO O ACONTECIDO E Q NO CASO DA MINHA FILHA NÃO TENHA TIDO ESTA SORTE DE TER UM TRABALHO POR PESSOAS COMPETENTE.

    ResponderExcluir
  9. http://www.gabrielasoudapaz.org/memorial/145-Gislaine-Aparecida-Goncalves.htm
    bjs amiga

    ResponderExcluir